Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Não confio em quem não tem lado! (Joaci Tavares de Araújo Júnior)

Não confio em quem não tem lado!

Seja na vida, seja na política, é preciso se posicionar, ser dúbio é ser sempre nocivo, quem quer habitar ao mesmo tempo em duas posições antagônicas, não é confiável.

Na política, a conduta coerente é necessária, uma vitória meramente cartesiana, cheia de contradições, pode ser uma derrota futura, as eleições passam, os atos de traição e contradição ficam, ganhar todos querem, a todo e qualquer custo, não é uma vitória saudável, e pode marcar o inicio do fim.

Alguns petistas estão navegando nesse mar dúbio, apoiando o candidato de outro partido, dentre esses poucos, todos traíram a candidatura de Anísio Maia após a convenção, onde todos estavam presentes, muitos até com fotos de juras de amor à candidatura própria.

Após a convenção, alguns resolveram trilhar a avenida calvário, e nunca mais serão os mesmos, como confiar em quem age com tamanha contradição?

Jamais contará com meu apoio aqueles que jogam em dois times ao mesmo tempo, erre ou acerte, mas tenha lado e se mantenha nele, eu tenho lado, sou PT 13, voto Anísio Maia e Percival Henriques, portanto, como disse no início, não confio em quem não tem lado.

Assina: Joaci Tavares de Araújo Júnior