Pular para o conteúdo

Nada mais celebrativo que a realização do sonho junto… (Carlos Marques Dunga Jr)

 

Era novembro de 2023, diante de um cenário de inseguranças, instabilidades e recomeçar pós-pandemia. Não hesitei em meus novos propósitos quando compartilhei com pessoas que somam na construção do resultado desejado e planejado com inteligência e corrente positivas de bem.

Sentar com pessoas que somam em propósitos faz com que o contraditório seja encarado como ferramenta de ensaio na formulação do eixo mais firme. Traçar pilares onde cada qual possa exercer sua força de sustentação de maneira sabedora de todo o processo faz parte do pertencimento do todo.

Coragem, força e fé continuam sendo condutores de irrigação para a alma de todos. A integração e a intersetorialidade são necessárias na ouvidoria de todos para a elaboração do processo, onde a blindagem contra os ambientes perversos faz desmoronar a ira da sabotagem interna e externa, geralmente presente em todos os processos pós-modernos.

A celebração do feito, com o resultado de um coletivo em favor de quem mais precisa, eis a contemplação do efeito vida: sangue na veia, pulsação que renova, consagração que é necessária. Vale a pena tentar, é necessário ousar, ouvir, sentar, dizer, saber, realizar e celebrar.

Viva o Atualiza APS II, o resultado da construção de todos em busca do resultado para todos.
Viva o SUS!

De um dia de domingo
14/09/25
Carlos Marques Dunga Jr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *