Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

INFORME: COM ADRIANA BEZERRA

 

AGORA VAI….OU RACHA.

Um Zé mais firme e mais maduro, ressurgiu da afabilidade, estéril, na passagem de Michel Temer por João Pessoa. Há muitos carnavais, não assistimos Maranhão, tão resoluto. É com certeza, um Zé mais ativo do que aquele que tergiversou, quando o governo o atacou, ressuscitando, seus balancetes, sob a pecha de herança maldita. Naquele momento, o líder peemedebista, economizou, na reação- tercerizou, o golpe, atestou a manutenção da aliança, disse que estômago firme, é condição inalienável da política.

O Zé de Temer, não aceitou engolir tantos sapos. E não engoliu. Disse que a candidatura própria, em João Pessoa, é pra valer( doa a quem doer), e que, não está escrito rm lugar nenhum( ops, esse é da verve de Cássio) que tem que alavancar todas as campanhas fo PSB. Até mandou os socialistas crescerem, pois o PMDB, é muito melhor.

Definitivamente, Temer fez bem, a José Maranhão. Resta saber quanto tempo dura sua injeção.

CHUTEIRAS PENDURADAS.

O ex.- senador, Cícero Lucena, garante que sua aposentadoria política é pra valer. E refutou, encontro com o governador Ricardo Coutinho, onde teria costurado, a participação da esposa, Lauremilia, na chapa de João Azevedo.

VIOLÊNCIA.

Um caminhão, repletos de queijos finos, foi assaltados, na cidade de Campina Grande. Toda a carga, composta com queijos Saint Paulin, Reblocon e, coalho, bem como Bousin e, Chevrotin de Cabra- produzidos na Fazenda Tamanduá- foi levada por bandidos.

Os ladrões, estão cada vez mais refinados!!!!

INSEGURANÇA.

O advogado Marcos Pires, foi mais uma vítima da violência, que aterroriza a Paraiba. Ontem, como de costume, Marcos realizava a sua caminhada, pela orla do Cabo Branco, quando foi surpreendido por dois homens, em uma moto, que o abordaram e, levaram os seus pertences, Um absurdo!!!!.