Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EU & VOCÊ (Prof. Marcos Bacalháo)

 

 

Se o silêncio um dia nos dominar, por favor, me beije, se um dia eu tentar te deixar por favor me impeça, se um dia eu lhe mandar calar a boca por favor me cale mais me cale com os seus beijos, se um dia eu dizer que não te amo diga que me ama que ai sentirei o que é amor verdadeiro.

 

Estou indo ser feliz , mas voltei pois percebi que a maior parte da minha felicidade é você então voltei e permaneci ao seu lado, é que eu sou assim mesmo um tanto exagerado , choro, morro, grito, canto, pulo mas tudo isso é por você que eu faço e quando relembro esses momentos acho graça de ter passado melhores dias da minha vida contigo.

 

As vezes eu falo pro meu coração ei coração está na hora de começar a parar de apanhar e bater , se apaixonar por quem merece o seu amor , por quem vai dar valor a você , por quem vai estar ao seu lado quando o mundo desabar.

 

E quando eu estou me desapegando, você volta como um furação vem devasta tudo aqui dentro às vezes acho que meu coração morreu de tão devastada que você conseguiu me deixar , mas eu levanto novamente e coloco um sorriso no rosto e lá vem você de novo e repete tudo novamente.

 

Quando a gente ama alguém ,não tem esse negócio de orgulho a gente se humilha mesmo , se acaba , se machuca mais está lá amando aquela pessoa esperando que ela nos note , ou que de valor no seu amor tudo isso porque  ? Porque ela vale a pena.

 

É complicado falar de amor para quem não sabe realmente essa arte de amar, pois amar não é simplesmente dizer á estou amando, amar é um dom uma dádiva que poucos realmente sabe exercer isso da maneira correta. 

 

E todas as vezes que eu disse eu te amo eu tinha razão. Eu tinha razão que novamente eu iria me ferir, me machucar por te amar tanto assim e não dar o certo valor a mim, pensar tanto em você e pensar menos em mim , ver que quem era a prioridade na minha vida era você não eu. Mas eu nem gosto tanto de você eu te amo.

 

Se um dia eu tivesse que escolher uma pessoa somente no mundo eu escolheria você, não sei se é pelo seu abraço, pelo seu cheiro, pelo seu beijo, pelo seu olhar apaixonado muito menos pelo bem que consegue me trazer, por ser única pra mim. E quando eu estiver triste e me disser lembre-se do que te faz feliz eu vou lembrar unicamente do seu sorriso.

 

Entre eu e você  ,você e eu  ,eu prefiro nós dois juntos era pra eu gostar de você e acabei te amando como ninguém jamais vai te amar nesse mundo , como ninguém vai se preocupar contigo quando tudo der errado , como ninguém vai chorar ao teu lado te ouvir e dizer que vai ficar tudo  bem como eu .

 

                                               Ingá, abril de 2015