Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DR MIAU EM : Tô só de oi…”.


Bem meus amigos, o mundo não só está doente, bem como não existe mais remédios que cure, vejam só a que ponto chegamos né.

Trump depois de várias trocas de farpas foi conversar com Kim Jong-un, e Kim atravessou a fronteira da Coreia do Sul para se reunir com Moon Jae-in, esse fato foi marcante, pois isso não acontecia há 65 anos, será que o mundo tá salvo das ameaças nucleares ou foi tudo um “blefe”? Logo depois, Trump foi “papear” na Rússia com Putin, e tome aperto de mão pra cá e pra lá, só sei que o galego dos EUA saiu apertando a mão de tanta gente que a economia do seu país cresceu 4%, e os besta tome em dar a mão, não sei não, mas isso não tá me cheirando bem.

Aqui pelo Brasil a catinga tá a mesma, pobre ficando mais pobre e Rico se aproveitando do pobre, aqui sempre foi assim, porém foi dada a largada para as eleições em todo Brasil, vai ser a primeira que um preso condenado, tem a maior intenção de votos da história, não se sabe ainda se ele será absolvido para concorrer ao pleito, ou será negada sua candidatura, mas é muita gente querendo pegar carona com os votos do condenado, é fato!

Já na paraiba, são três candidatos ao palácio, um já declarado que apoia pra presidente o preso, o outro que é do MDB não quer que fale nem no nome dos seus velhos amigos, e o terceiro é irmão gêmeo do prefeito da capital, também não conhece seu presidenciável. Na verdade, a paraiba ficou politizada em dois grupos, não apenas quem vai votar no preso e quer seu apoio, como também quem não pode pedir seu apoio. Agora que o jogo é pra valer, não fiquem assustados nem admirados com a cara de pau de alguns políticos, eles vivem disso, vamos fazer nosso papel e votar certo, porque nossa ausência no dia da eleição é um prato cheio pra esses que compram as consciências dos oprimidos. Abraços e abraços.

Sigam no Instagram:

Walterjunior2412GATAMAGA