Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DR MIAU EM : Tô só de oi

 

DR MIAU EM : Tô só de oi

Tô só de oi … E vamos que vamos povo da Paraíba e do Brasil. .. Já tá chegando o  São João e São pedro… E pra terminar com chave de ouro uma copa do mundo no meio. , é isso ai meus lordes em meio desse descompasso quê vive o País do conto de fadas ainda teremos uma eleição, ou não?

Um país totalmente entregue ao caos com um presidente que não manda em nada um Supremo se fazendo que faz e um legislativo inoperante e desacreditado. , onde vamos parar. .? Muitos falam em intervenção Militar. , faz dois anos que escuto essa conversa mole.. Dêsde que tiraram a Dilma e até agora nada de nada. , é um disse me disse da peste todo mundo jogando a culpa da situação do país uns pra cima dos Outros e a solução nada até agora, mas acredito eu que com a copa do mundo o povo da uma acalmada ., aliás todos sabem que o brasileiro é louco por futebol e pelos seus atletas e enquanto os atletas são loucos por seus times estrangeiros e seus milhões de dólares e o povo que se F…..

Faz parte sempre fez .. Na Paraiba tá uma guerra fiscal da gota as oposições querendo que o Governo diminua o ICMS só agora em época de eleição. , parece piada logo à Paraíba um dos estados mais pobres da federação ai eu me pergunto : vai viver de que se for abdicado esse imposto. ..?

É aquela coisa eles querem afunilar um governo que vem dando certo e não vão conseguir ., só se ganharem no voto e fizerem uma melhor gestão até porque já tiveram à oportunidade e fizeram muito menos é claro e evidente. . todos paraibanos sabem .. O mais lindo de se ver na corrida eleitoral nesse ano serão os palanques … Muita gente que votou contra o povo de um lado outros que foram a favor do povo de outro lado e ainda tem os caras de pau que agora já estão querendo se chegar com aquele discurso bonito e cheio de veneno. . chegou sua hora eleitor. . Esqueça um pouco dá copa do mundo e foque mais na escolha do seu representante. .. Seu voto é sua maior arma Contra quem te fez o mal se votar errado será mais 4 de peleja.

Abraços Walter Júnior “GATA MAGA “