Pular para o conteúdo

Desafio e coragem ( Carlos Marques Dunga Jr )

 

Basta, primeiramente, sua vontade de dialogar com seu potencial. Depois, a reflexão máxima de suas capacidades físicas e mentais. Ainda, o fundamento maior que é a consulta espiritual na sua fé. Feito esse autofeedback, você terá o resultado que nunca poderá ser desprezado, mas, sim, referendado e lido em voz alta, para si e para sua alma.
Certo de seu propósito, analise tudo – os olhos, as faces, os tons, as cores, os sons, os sabores, e passe a executar a escuta na sua plenitude, usando a velha máxima: “escute muito e fale pouco”.
Os caminhos a serem traçados, escreva com as mãos que lhe remetem ao complemento, ao bem, rumo ao objetivo desejado. Cocriação é conceito da pós-modernidade, que remete à maturidade e ao resultado coletivo.
O caminho a ser traçado, que seja ele baseado na verdade, transparência e compartilhamento mútuo, onde a visão sistêmica seja contemplada por todos no resultado esperado.
Onde se encontra o desafio, precisa existir a coragem. Nesse tabuleiro, dessas duas peças, o fundamento para esse jogo está na estratégia acima descrita. Primeiro escute você mesmo. Sábio de seu eu, aprenda com quem quer jogar o jogo limpo, armado desses lances, com a estratégia em sua plenitude, com acompanhamento e controle, e decole na direção do pouso perfeito.
Só haverá o resultado esperado, se a colheita do fruto for de fruto bom.
Viva a coragem: ela é a parte que impulsiona o desafio, em busca da excelência.
Aos que vivem esse campeonato, certeza da vitória.
De um dia de domingo
Carlos Marques Dunga Jr
08/10/23