Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

BLOG COM NOVO COLUNISTA : Dr Miau estréia com a coluna TÔ DE OI.

Tô de oi. … Enquanto as oposições vem batendo cabeça e trocando de candidato mais que cabaré em temporada de inverno, Aprece o primeiro problema na chapa já consolidada pelo PSB na pessoa de João Azevedo como pré candidato ao governo. , pois é meus amigos como João vai fazer para encaixar o PT na majoritário. Sabendo que a sigla tem muita importância em nível nacional como estadual ? .

Eis o considerado primeiro grande problema do PSB e de Dr João Azevedo que tem carta branca para conduzir o processo de alinhamento dos partidos que fazem parte da gestão do governador Ricardo Coutinho que deixou de postular uma vaga ao senado para concluir todas as grandes obras do estado. 

Sabendo Ricardo que o País vive uma grande crise institucional e que para o bem da Paraíba era melhor permanecer no cargo até o fim do mandato.

Já Dr João Azevedo não para de visitar lideranças de Cabedelo à Cajazeiras e todo dia novas adesões várias cidades ficando todos juntos ao projeto PSB deixando as diferenças para o próximo pleito ., por que a Paraíba não pode parar ., o povo já entendeu que muita coisa boa foi feita nesses 7 anos 5 meses. , então vamos aguardar quais serão os próximos passos para resolver esse primeiro problema do PSB com o PT e também ficar de olho quem será de verdade o candidato das oposições. .

Inté Junior Gata Maga o Dr Miau