Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

APAGUE ELA DE SUA VIDA (Prof.Marcos Bacalhau)

briga-de-casal

Só agora, depois de um tempo decorrido e com a cabeça no lugar, posso escrever esse post para ajudar as pessoas que terminaram o namoro.

(temática meio corna, mas acho que ajudará bastante)

Quando você ainda gosta da pessoa e ela termina com você, você fica sem chão. Alguns chorarão, outros farão de tudo pra ficar com a pessoa, enfim, cada um terá uma determinada atitude.

No primeiro estágio da fase pós-namoro, você começa a achar que a culpa foi sua. Que tudo que você fez estava errado e se pudesse voltaria no tempo pra fazer tudo diferente. Nessa fase você se humilhará(se realmente gostar da pessoa). Ficará na gangorra de cortar de vez o contato com a pessoa ou brigar. Você exigirá sentimentos da pessoa que já se foram a algum tempo.

No segundo estágio, você começa a odiar a pessoa. Dizem que a linha que separa o ódio e amor é muito tênue. Você percebe que isso é verdade! Você começa a achar que tudo que fez pela pessoa não valeu a pena. Que você perdeu tempo de sua vida. Vaca, biscate são as palavras que você irá usar pra se referir a sua ex.

No terceiro estágio, você simplesmente não liga mais. Nessa fase, você começa a ver que tem garotas(conhecidas ou não) interessantíssimas e que ninguém é insubstituível.

Dizem que só se supera um grande amor com um novo amor. Concordo! Mas não confundir uma ficada com amor. Posso garantir, vai continuar se sentindo vazio!

Supondo que você ainda goste da sua ex, vai aqui umas dicas:

  1. Pare de chorar ou se lamentar. Você se arrependerá de cada lágrima derramada. Vai perceber o quanto você foi ridículo em chorar por ela.
    2.ELA NÃO ESTÁ PENSANDO EM VOCÊ E MUITO MENOS ARREPENDIDA DE TER TERMINADO. Depois que você estuda sobre comportamento humano, vê que arrependimento não faz muito parte de quem termina a relação.
    3. Amiguinho dela? Nem pensar! Corte totalmente a relação. Pra ela não é sofrimento, mas pra você vai ser, pode acreditar! E ai ela vai vir falar dos novos casinhos dela pra você, isso vai te machucar mais do que se você estivesse sem contato com ela!
    4. Apague ela da sua vida. Todos os presentes, bibelôs, roupas e músicas devem ser jogados fora. Se não quer ser tão radical, coloque tudo numa caixa e passe fita adesiva pra nunca mais abrir.
    5. Apague ela do msn, orkut, celular, e-mail. Tudo! Mensagens de amor? Apague tudo! Não tenha qualquer meio de recuperar isso, pois se tiver, você irá fazê-lo, irá bater saudade e, assim, a depressão. Quem vive de passado é museu!

Quando digo apagar ela da sua vida, é apagar mesmo. Nada de ficar contando e lembrando das coisas que vocês faziam juntos!
Somente no terceiro estágio, ver ela pessoalmente não irá te abalar. Se a ver no primeiro, você irá se ajoelhar e pedir pra voltar. Se ver no segundo, irá bater nela!                    NÃO. ELA NÃO ESTÁ DEPRIMIDA E NÃO ESTÁ PENSANDO EM PEDIR PRA VOLTAR. Portanto, toque seu barco pra frente, senão ficará esperando por ela ad infinitum!

Não se compra o amor (digo paixão) de uma pessoa com carinho e dedicação. Agente acha que sendo todo dedicado, a pessoa nunca sairá do nosso lado. Ledo engano! Por isso, mantenha suas vontades, suas amizades e seus objetivos. Se ela realmente gostar de você, irá te apoiar e ficar com você… 😉