Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EU CONHEÇO MUITA GENTE COMPATÍVEL : Coração de porco pode ser usado em transplantes humanos

Cientistas do Instituto Nacional do Coração Pulmão e Sangue dos Estados Unidos estão fazendo pesquisas para adaptar umcoração de porco para transplante em humanos. Isso poderia diminuir a quantidade de pessoas na fila.

A anatomia do coração suíno é bem parecida com a dos seres humanos e até mesmo algumas válvulas cardíacas do animal são usadas em alguns tipos de tratamentos em seres humanos.

Os testes estão sendo feitos em babuínos e o que animou os cientistas é que um desses bichos já vive a um ano com o coração de um porco. Antes eles conseguiam ficar por seis meses antes da rejeição.

Ainda não se sabe quando começariam os testes em seres humanos já que é necessário o estudo paralelo para algumas drogas que diminuiriam o risco de rejeição. O babuíno testado faz uso desse tipo de medicamento.

Mundo Pop 

 

Cláudio Ferreira · Inferno, Cuanza Sul, Angola

Viva à Ciência? Deixa de ser Hipócrita seu filho de uma puta onde que o Coração de um Porco imundo pode funcionar no Corpo Humano? Só um Porco Ridículo Filho de uma Puta do seu Nível pode Elogiar estes “Cientistas” Drogados! Que O Coração do Porco igualmente a você seja Colocado no seu CU, e de toda sua Família desgraçado.