Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TAÍ, UMA BOA : Prefeitura de Condado é a única da PB a pagar metade do 13º em maio

 

GRAN

           
Pela primeira vez na sua história, a prefeitura de Condado, no Sertão, efetuou o pagamento de metade do 13º salário a todos os servidores efetivos do município. 
 
O depósito nas contas dos funcionários foi feito na última sexta-feira, dia 30 de maio, e vai injetar quase R$ 200 mil na economia local. 
 
O fato inédito também deve ter acontecido em nível estadual, já que apenas o governo da Paraíba e a prefeitura de João Pessoa anunciaram que farão o mesmo, porém, somente neste mês de junho.
 
A informação foi dada pelo prefeito Caio Paixão, que destacou o “bom momento” que vive a administração de Condado. 
 
“Conseguimos equilibrar as finanças do município e com o dinheiro em caixa demos prioridade ao funcionário público, que é merecedor de uma atenção especial”, declarou ele. 
 
Ainda segundo Caio, o adiantamento do 13º foi feito junto com o salário de maio. 
 
Ele enfatizou que o mês de junho é um período onde os sertanejos sempre precisam de uma renda a mais, em virtude das festividades juninas, e o extra nos seus vencimentos servirá para suprir essa necessidade. 
 
“O nosso primeiro ano de governo foi de dificuldades, por causa da situação em que encontramos a prefeitura, mas com ajuda da minha equipe equilibramos essa situação e daqui para frente buscaremos sempre implementar melhorias para o servidor e os cidadãos de Condado”, finalizou Caio Paixão.