Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Programação da Rota Cultural Caminhos do Frio é apresentada nesta terça-feira

A programação da Rota Cultural Caminhos do Frio vai ser apresentada nesta terça-feira (14) no auditório da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), em João Pessoa, a partir das 14h. A Rota Cultural Caminhos do Frio é o principal evento turístico da região do brejo paraibano. Conforme foi anunciado em fevereiro deste ano, pelo Fórum de Turismo do Brejo, os festejos terão início no dia 4 de julho, na cidade de Areia, e terminarão em 4 de setembro, em Alagoa Grande.

Em 2016 a Rota Cultural chega a sua 11ª edição com dois novos municípios, Matinhas e Remígio, totalizando nove cidades junto a Areia, Pilões, Solânea, Serraria, Bananeiras, Alagoa Grande e Alagoa Nova. Este ano, o Governo do Estado da Paraíba apoia o evento, por intermédio da PBTur, Secretaria de Cultura, Secretaria de Comunicação, Funesc e Sebrae/PB.

O Fórum de Turismo do Brejo, que organiza o evento, informa que na divulgação da programação deverão estar presentes todos os prefeitos e ou representantes das cidades que integram a Rota Cultural, além das entidades envolvidas. A presidente da PBTur, Ruth Avelino, é uma das incentivadoras da realização da Rota Cultural. Segundo a executiva paraibana, ao chegar a sua décima primeira edição, o evento confirma a parceria entre o Governo do Estado, as prefeituras e os empresários envolvidos na realização do evento.



Agenilson Santana
83-3247-7019/8887-9802 (Oi)
/9843-7588 (Tim)
Twitter – @agesantana
Facebook.com
/santana.age