Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Em Pilõezinhos, Gilvan Barreto e seu grupo declaram apoio a Célio Alves pra deputado estadual

Em visita à cidade de Pilõezinhos, o pré-candidato a deputado estadual pelo PSB Célio Alves recebeu a confirmação do apoio do suplente de vereador Gilvan Barreto e de seu grupo nas eleições deste ano.

“Seguimos firme com a certeza de que Célio é o mais preparado para nós representar, e não poderia ser diferente. Estou declarando mais uma vez junto com nossa militância o apoio ao amigo Célio Alves, que fez um excelente trabalho à frente da Secretaria do Orçamento Democrático, e, como nosso deputado, irá representar toda nossa região”, afirmou Gilvan Barreto.

Célio Alves agradeceu pelo apoio e destacou a importância de Gilvan Barreto. “Não foi eleito em 2020 porque faltaram apenas dois votos. Logo, o considero vereador. É um rapaz simples, que faz política igualmente a mim, servindo ao povo, e não, se servindo do povo. Eu gosto de caminhar com gente desse tipo, que não teme desafio e pensa sempre nos que mais precisam. Em 2018, sem gastar nada, obtive um bom desempenho em Pilõezinhos. Agora, vamos aumentar, pois as pessoas viram que, mesmo sem mandato, não as abandonei, diferente de muitos que só aparecem em busca do voto, a cada 4 anos”, disse.

Segundo o ex-secretário do Orçamento Democrático Estadual, Pilõezinhos pode contar sempre com ele. “Quero ser deputado pra fortalecer muitas lutas dessa cidade, como a da pavimentação asfáltica até Borborema, a do esgotamento sanitário, para despoluir o rio, e a da geração de emprego, através do turismo, da agricultura familiar e de outros arranjos produtivos locais”, garantiu Célio Alves.