Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

“É tempo de avançar”, diz Heron Cid, diretor-geral do MaisPB, sobre nova fase do portal

Lançamento do Novo Layout do Portal MaisPB - 26.01.2015 - Fotos Herbert Clemente (6)“Sei de onde vim, e por isso a minha gratidão a todos e a Deus por me permitir viver esse instante”. Foi assim que o diretor-geral do Portal MaisPB, Heron Cid, avaliou o novo momento vivido pelo site, que em 2015 comemora cinco anos de atividades no jornalismo online do Estado.

Durante discurso, Heron agradeceu a credibilidade dos que fizeram o portal se tornar um dos veículos mais acessados da Paraíba. Para o jornalista, o MaisPB é como um filho, e “quem tem um, sabe o significado da representação”. Segundo Heron, além dos sacrifícios, dos despreendimentos e de muita luta, “os filhos dão muitas alegrias e a maior delas estou vivendo agora”.

Heron Cid também relembrou o início do portal, e destacou a colaboração de grandes amigos na construção desse sonho. Dentre os ‘colaboradores’, Heron destacou o apoio recebido dos amigos Ruy Dantas, Gutemberg Cardoso e Josival Pereira.

Sobre a nova fase vivida pelo portal, o diretor-geral do MaisPB, disse que esse é o começo de uma nova etapa, onde a ‘palavra de ordem’ é avançar ainda mais.

MaisPB