Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VEREADOR ELIAS DA SAÚDE MANDA MENSAGEM/AVISO AOS SEUS PARES

VEREADOR ELIAS DA SAÚDE MANDA MENSAGEM/AVISO AOS SEUS PARES

Boa tarde, Senhores Vereadores.

Talvez alguns de vocês estejam sabendo, mas para os que não estão, o Presidente da Câmara (Alcides Gomes de Andrade) decidiu pelo retorno das sessões legislativas, porém, por meio de vídeo-conferência, sem ter, portanto, nenhum contato físico e respeitando as recomendações tanto do Ministério da Saúde, como às da Representante do Ministério Público de nossa Cidade, Dra. Cláudia.

A sessão está marcada para a próxima sexta-feira (08 de maio), às 10h. Será por meio do aplicativo “Zoom”, que todos vocês poderão fazer o download através dos links abaixo, que está disponível tanto para os aparelhos de processador Android (samsung, lg, motorolla, etc) como aqueles que possuem o iOS (iPhones), bem como por meio de computadores ou notbooks, desde que contenha webcam.

Toda a sessão será gravada e publicada a toda a população pela empresa contratada pela Câmara, representada por Silvano, o mesmo que está presente em todas as sessões da Câmara. Ele também está disponível para solucionar quaisquer dúvidas ou dificuldades dos senhores e também estará fazendo parte da sessão para solucionar qualquer empecilho que venha a ocorrer.

Assim como nas sessões presenciais, todos os vereadores terão seu direito de “tribuna” respeitado. Portanto, caso algum dos senhores almejem apresentar algum requerimento, projeto de lei a ser aprovado ou algo parecido, peço para que se manifeste, para que possamos organizar a ordem cronológica das falas. Cumpre-se mencionar ainda que, enquanto um vereador estiver falando, os áudios dos demais serão desativados, para que não ocorra nenhum ruído externo que atrapalhe a sessão.

O limite máximo da sessão é de 40 minutos, caso este período não seja suficiente, faremos um intervalo de 05 minutos, para que Silvano realize uma nova sessão para darmos continuidade.

No dia da Sessão será disponibilizado aqui no grupo dos Vereadores o link para acesso a Sessão. Porém, seria bom fazermos um teste amanhã (quinta-feira) às 19:30, para confirmar se realmente dará certo. Todos vocês estão disponíveis este horário?