Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ESSES SINDICALISTAS SÃO FOGO : Um marajá da Cagepa recebe 70 mil reais no mês que estava de férias, diz sindicalista

Sindicalista diz que falta de gestão e salários de marajás sucatearam a Cagepa
wmaia

(Do Blog de Vladimir Chaves) –  O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba (Stiupb), Wilton Maia Velez, rebateu as afirmações do gerente regional da Cagepa em Campina Grande, Simão Almeida, de que a empresa não está sucateada.

Segundo o sindicalista, a Companhia está sucateada e isso deve-se  falta de gestão e a presença de “marajás” no quadro de funcionários da empresa,  citando inclusive o caso de um engenheiro que recebeu mais de R$ 70 mil no período em que estava de férias.
Wilton Maia, disse que em breve apresentará provas do descalabro administrativo em que se encontra a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, responsável pelo abastecimento d’água e saneamento básico de 198 municípios paraibano e que não oferece as condições de trabalho para os servidores executarem um bom serviço.

“Existe marajá e iremos provar com as cópias dos contracheques, se preparem para ver o contracheque de um engenheiro que recebeu mais de 70 mil reais no mês de suas férias. Além dos registros dos pontos eletrônicos que escancara um escândalo: Um sujeito receber diárias e horas extras sem trabalhar” desabafou.