Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Equipes de operação da Cagepa serão reforçadas durante o Carnaval

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai reforçar as equipes de operação e manutenção durante o Carnaval. A finalidade é assegurar o atendimento e evitar transtornos no abastecimento, já que principalmente as cidades litorâneas recebem grande fluxo de turistas nesse período.

De acordo com o gerente regional do Litoral, Thiago Pessoa, equipes extras estarão trabalhando em regime de plantão na Grande João Pessoa durante o feriadão, para atender as demandas, seja de água ou de esgotos. “Ao passo que a Capital geralmente fica mais tranquila porque muitos viajam, cidades como Lucena, Jacumã e Pitimbu sempre recebem muitos turistas nessa época. Tudo está sendo estruturado para garantir que a festa não seja interrompida”, afirmou.

Thiago também chamou a atenção para o uso consciente da água nesse período. “Em muitas cidades há a tradição do Carnaval molhado. É importante que os foliões brinquem, mas tenham consciência para não desperdiçar e utilizar a água de forma racional”, disse