Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E ATENÇÃO INGÁ E CIDADES DO SISTEMA ACAUÃ ! : ASSESSORIA DA CAGEPA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO REFERENTE POSTAGEM NO BLOG DO VAVÁ DA LUZ

Vava, boa tarde!
 Aqui Fábio Bernardo, assessor de comunicação da Cagepa em João Pessoa
 Segue abaixo nota referente a postagem feita em seu prestigiado blog

Gostaríamos, como preceitua o bom jornalismo, que o amigo publicasse a nota da Gerência Regional do Brejo

 NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba esclarece que o abastecimento da cidade de Ingá é feito através do sistema Acauã, cujo manancial encontra-se com baixo volume. Mesmo assim, a Cagepa tem mantido a operação regular para as cidades de Itatuba e Ingá.

Ao longo dos últimos anos, várias ações foram desenvolvidas pela Cagepa para melhorar a eficiência operacional do sistema.

É importante destacar que, na cidade de Ingá, a Cagepa mantém uma agência em condições adequadas para atender aos consumidores, contando com um coordenador, designado pela Diretoria Executiva, e um agente de manutenção.

Para atender as demandas de maior monta, a agência conta com o suporte técnico do Polo de Alagoa Grande, bem como mão de obra especializada fornecida pela empresa terceirizada contratada pela Cagepa.

Vale ressaltar, ainda, que ultimamente o sistema Acauã opera normalmente, sem acumular pendências de demandas.

Por fim, a Gerência Regional do Brejo, que é responsável pela operação e manutenção do abastecimento d’água de Ingá, reafirma total harmonia e diálogo com a Diretoria Executiva da Cagepa, comandada atualmente pelo presidente Marcus Vinícius Neves.

Guarabira, 16 de abril de 2019.

Desde já agradeço a atenção do amigo, colocando-me à disposição aqui na Cagepa de João Pessoa. Abs

Nota do editor : Como preceitua o bom jornalismo, publicamos NOTA DE ESCLARECIMENTO  acima, espero que tenha esclarecido.