Vava, boa tarde!
Aqui Fábio Bernardo, assessor de comunicação da Cagepa em João Pessoa
Segue abaixo nota referente a postagem feita em seu prestigiado blog
Gostaríamos, como preceitua o bom jornalismo, que o amigo publicasse a nota da Gerência Regional do Brejo
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba esclarece que o abastecimento da cidade de Ingá é feito através do sistema Acauã, cujo manancial encontra-se com baixo volume. Mesmo assim, a Cagepa tem mantido a operação regular para as cidades de Itatuba e Ingá.
Ao longo dos últimos anos, várias ações foram desenvolvidas pela Cagepa para melhorar a eficiência operacional do sistema.
É importante destacar que, na cidade de Ingá, a Cagepa mantém uma agência em condições adequadas para atender aos consumidores, contando com um coordenador, designado pela Diretoria Executiva, e um agente de manutenção.
Para atender as demandas de maior monta, a agência conta com o suporte técnico do Polo de Alagoa Grande, bem como mão de obra especializada fornecida pela empresa terceirizada contratada pela Cagepa.
Vale ressaltar, ainda, que ultimamente o sistema Acauã opera normalmente, sem acumular pendências de demandas.
Por fim, a Gerência Regional do Brejo, que é responsável pela operação e manutenção do abastecimento d’água de Ingá, reafirma total harmonia e diálogo com a Diretoria Executiva da Cagepa, comandada atualmente pelo presidente Marcus Vinícius Neves.
Guarabira, 16 de abril de 2019.
Desde já agradeço a atenção do amigo, colocando-me à disposição aqui na Cagepa de João Pessoa. Abs
Nota do editor : Como preceitua o bom jornalismo, publicamos NOTA DE ESCLARECIMENTO acima, espero que tenha esclarecido.