Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CAGEPA IONFORMA Manutenção em adutora deixa Itatuba, Ingá e Juarez Távora sem água, nesta sexta novamente

 


Cagepa Informa

 

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – Cagepa – informou por meio de sua assessoria que vai faltar água durante todo o dia desta sexta-feira (15), nas cidades de Itatuba, Ingá, Juarez Távora e distrito de Zumbi, abastecidos pela barragem de Acauã.

De acordo com comunicado divulgado com a imprensa, a interrupção do abastecimento será com causa de servições que serão executados no sistema adutor para melhorar a distribuição de água nos municípios. Segundo a Companhia, vai faltar água a partir da meia noite e só retornará o abastecimento depois das 9 da noite da sexta.

 

Leia comunicado

A Cagepa – Gerência Regional do Brejo – comunica aos usuários das cidades de Itatuba, Ingá, Juarez Távora e distrito de Zumbi, que o abastecimento d’água será interrompido nesta sexta-feira, dia 15, a partir da meia noite até às 21h, para trabalhos de manutenção corretiva na Estação de Tratamento de Água no sistema de Acauã, que abastece essas localidades.

A interrupção se faz necessária para que sejam implementadas melhorias na distribuição de água nas localidades afetadas.

 

Outras informações podem ser obtidas através do telefone 115.

 

Guarabira, 13 de julho de 2016.

 

Gerência Regional do Brejo