Mulher de 24 anos obriga marido de 78 a fazer sexo 7 dias sem parar; Ancião morre
A mulher presa admitiu ter dito que não amava o marido, porem disse que não queria matar o companheiro
Mulher disse que não queria matar o marido (Foto: Da Net) |
Uma mulher de 24 anos foi presa por ter matado o marido, um fazendeiro de 78 anos, após uma maratona de relações regada a viagra, ela mentiu dizendo que estava apaixonada pelo idoso apenas para conseguir se casar e colocar seu plano em pratica interessada em seus bens.
Augusto Ribeiro era um dos maiores fazendeiros do estado do Amazonas. A neta do idoso de 13 anos conseguiu Hackear o celular da mulher e ter flagrado mensagens dela com outra amiga falando.
“Casei com este velho apenas para ficar com tudo que ele tem, quem gosta de velho é INSS e sindicato”.
Na delegacia a mulher disse: “ Eu não tive a intenção de matá-lo, estávamos apenas fazendo amor’.’
O delegado informou que além do assassinato a mulher também se enquadra no Artigo 215 do código penal, e apesar de pouco divulgado na imprensa é um crime bastante comum. Se casar com alguém ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima.
Comete esse crime, por exemplo, a mulher que engana o marido ou namorado dizendo está apaixonada ou sentir um grande amor pela pessoa, de forma mentirosa apenas com interesse nos bens é um crime, afirmou o delegado.
A mulher presa admitiu ter dito que não amava o marido, porem disse que não queria matar o companheiro, e que ela era completamente apaixonada pelo velho, e que ela não sabia que mentir para se casar com um idoso fazendeiro rico também é crime.
Do Polêmica Paraíba
Em 18.11.18, às 22h29
Morreu feliz!!!
Não é possível comentar.