A parcialidade da jornalista Patrícia Campos Mello, autora da matéria do jornal Folha de S.Paulo, cujo objetivo é tão somente tentar dar uma sobrevida a campanha do cambaleante Fernando Haddad, é notória.
A matéria é fraca e sem qualquer objetividade. Não traz nada de concreto, mas tem servido de fonte para que inúmeros políticos petistas e de partidos agregados façam postagens e divulguem vídeos com acusações difamatórias e sem qualquer procedência.
Não vai colar. No Brasil, nada vindo do PT tem credibilidade.
Quanto a Patrícia, a moça da Folha, é de esquerda e sempre votou no PT, segundo ela própria admite e, pelo visto, disposta a manchar a sua reputação em face de suas afinidades ideológicas e preferência partidária.
Veja o Vídeo:
Fonte: Jornal da Cidade Online
Compartilhem isso.
Isso é nojento. Quando é q o pt vai cair na real e aceitar q o povo acordou. Chega, ficamos calados por muito tempo, mas agora despertamos e claro q queremos um Brasil melhor. Aceita q dói menos.
E quando é que voces deixarão de ser mentirosos? http://www.sjpmg.org.br/2018/10/repudio-as-agressoes-e-ameacas-contra-a-reporter-patricia-campos-mello/
Não é possível comentar.