Após a contagem dos votos, ao analisar a sua votação nos principais municípios, o senador José Maranhão não escondeu dos amigos a sua decepção com os poucos votos que recebeu na cidade de Sousa – onde sempre pontuou como com uma boa votação.
Desta vez Zé chegou a perder para os votos nulos e isso o deixou um pouco “raivoso” com aqueles que coordenaram a campanha na Cidade Sorriso.
O constrangimento maior de Maranhão, segundo uma testemunha ocular, foi a forma como conduziram a campanha, baseada em números falsos e mentirosos, levando -o a acreditar que iria obter pelos menos os votos conforme com o que foi gasto na cidade.
Pelo contrário, mesmo tendo investido através do Fundo de Campanha, cerca de R$ 300 mil reais, os votos não apareceram.
Até agora, segundo a mesma fonte, Maranhão aguarda pelo menos uma explicação óbvia do coordenador da sua campanha naquela cidade. Diz que vai exigir uma prestação de contas para poder aquilatar quanto e onde a verba de Campanha foi investida.
Ele precisa destes dados para poder incorporar na sua prestação de contas junto a Justiça Eleitoral.
– Só sei de uma coisa, assim que se encontrar com o principal coordenador da campanha naquela cidade, será colocado o “pingo nos iis”, ressaltou a fonte, adiantando que Maranhão está queimando combustão, feito turbina de avião.
Ela, a fonte, aconselha o coordenador a se esconder e aguardar baixar a poeira, pois diante da decepção do “Mestre de Obra”, desse encontro o tal coordenador poderá sair chamuscado e bastante queimado, feito garrote novo na churrasqueira.
Blogdotiaolucena.com.br