Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)


E lá se vai eu mais uma vez defender o meu amigo do peito do lado esquerdo Manoel Batista Filho, o Mané da Lenha, espero que alguém de sua mais próxima amizade ou seus seguidores na CAMA de Vereadores ou os que o rodeiam na sua CASA,  façam PULO menos, PULO menos um Voto de Repudio e ou se manifestem em redes sociais, já que das outras acusações silenciaram e quem cala consente dizia a mulher do Tenente.

Em sua defesa eu ví apenas uma internauta por Nome de Luzimere Brito que respondeu ao tal vídeo assim :

Tem um video rolando ai no face falando sobre a situação de nossa cidade, Ele deveria ter vindo fazer essa reportagem há alguns anos atrás ai ele ia ver a desgraça e o descaso que se encontrava nossa cidade,a gestão atual não é perfeita,mas quem é!?, só sei que tem trabalhado e muito para o crescimento de nossa linda cidade só quem não reconhece isso são os adversários ou os forasteiros, que não conhecem nossa cidade e cai aqui de paraquedas se baseando em fontes nada confiáveis.
E outra nem sou babona, nem apadrinhada do prefeito, apenas reconheço o seu trabalho.

Pois bem, aqui também está a minha indignação  por um cidadão FORASTEIRO  que sem olhar pro seu umbigo, sem se incomodar com a situação da terra em que vive , que segundo a mídia, encontra-se em estado de putrefação, invade nosso território, grava um vídeo, sem saber de nada do que está acontecendo, sem consultar as pessoas devidas e fala um monte de merda, coisas  inverídicas sobre o nosso Gestor e publica em redes sociais.

Não sei qual foi o Satanás que o pagou e ou permitiu que fizesse tal façanha com direito a processo e tudo mais.

Eu nem deveria tocar no assunto pois só vai dá mídia para esse vídeo sem credencial e sem credibilidade que quer galgar espaços com noticias fictícias , acusadoras  compradas a troco de bananas.

Na oportunidade eu aconselho ao autor dessa Baboseira, que inclusive admiro suas matérias, seu esforço, quando se trata de informar a Região acontecimentos em cima da hora, que não grave mais vídeos políticos porque só da ibope pra alguns e o cabinha perde a admiração e credibilidade.

Video como aquele , nobre repórter, deve ser gravado por pessoas da terra , os incomodados, os suplicantes, e se for a pedidos e ou pago,  que o senhor cite o nome, entendeu agora ?

Falo assim porque acho inadmissível que um cidadão saia do seu canto para comprar uma grande briga sem fins lucrativos, tô certo ou tô errado ?

A observação que faço agora é em minha defesa pois além de estar Secretario da Gestão Lenha, tenho o mesmo aqui no Ingá como o  MAIOR amigo que encontrei no período Senzala.

Meu abraço carinhoso e fraterno em Luciano Agra

Saibam todos vocês que ao retornar a Senzala só encontrei dois GRANDES AMIGOS , um foi Luciano de Oliveira Agra e outro foi Manoel Batista Filho e Zé finin.

Carrapato pagando mais um almoço sendo desta vez para o Secretário da Administração Penitenciaria do Estado da Paraiba  Tenente Coronel Sergio e sua equipe.

Vocês dizem que Carrapato não gasta dinheiro, aí eu pergunto:  e esses almoços e viagens que ele ta dando desembestado por aí, quem paga? Eu tenho pra mim que ele não gosta,  INTE porque não tem, de dá dinheiro em meio da rua, mas se continuar trabalhando ta bom demais.

PERIQUITO TROCA DE NINHO 

 Para desconforto de alguns e conforto de outros que diz não subir em palanque de certas almas, o ex futuro candidato a Prefeito de Ingá Edilson Esportes , o candidato periquito nas eleições passadas, deu mais uma trocada de ninho e agora acomodou-se junto ao clonado que por sinal nas pesquisas das pesquisa clona em segundo lugar segundo pesquisa.

Pelo que sinto tem alguns azulões desbotados se esfregando nessas brechas, COIDADO  !!!

O pior é que ele passou por cima de outro amigo do esporte também que pensava está sozinho nessa empreitada e do vereador Jorge da Saúde que se antecipou , mas infelizmente ou felizmente os votos do clonado aqui no Ingá serão de Edilson e Zefinin.

Agora sim, lideres com candidatos próprios como Manoel da Lenha com Maranhão, Edilson e Jorge com Lucélio Cartaxo e o Lula e Robério, com João Azevedo , podemos pelo menos ter uma noção de quem tem votos aqui na terrinha.

Só nos resta saber e em breve eu sei como fica a posição dos EDIS quanto a GOVERNANÇA porque quanto as DEPUTANÇAS tá uma individualidade daquelas. Quem é Estadual, não é Federal e vice versa. É mentira Lia ?

O CMDCA esteve mais uma vez reunido, primeiro para se definir, saber o verdadeiro significado de sua existência realmente, as leis e decretos que o regem e assim que entrar nos trilhos começar o incessante trabalho de fiscalização, orientação, ajuda e outras muitas coisitas mais que digam respeito a Criança e ao Adolescente. Boa vontade não faltam aos seus membros. Aguardaremos.

Lamentamos o desligamento de nossa querida Aparecida Menezes  I(Dra Cidão) uma peça de grande valia em nossa caminhada que nos comunica ter deixado o Município. Lamentável, mas boa sorte companheira.

O tapa buracos está fazendo um serviço que antecipa o recapeamento, esperamos um vídeo de reconhecimento por parte dos denunciantes de outrora.

O Prefeito Mané da Lenha está muito quieto com relação a campanha de Governador que se aproxima. Meu medo não é do grito dos maus , mas do silencio dos bons.

Através Programa Giro Mundo, 200 estudantes da rede Estadual foram selecionados para fazer intercâmbio. Da Décima segunda Regional foram selecionados 8 . Destes três são estudantes de Inga_Pb, (David, Rennyson e Anderson)

 

Bem, saindo e lembrando sempre que : Se vocês tivessem acreditado nas minhas brincadeiras de dizer verdades, teriam ouvido muitas verdades que insisto em dizer brincando

 

VAVADALUZ