A equipe de investigadores da 32ª Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ingá, comandada pelo delegado Valdélio Lobo, com o apoio da equipe da 9ª Seccional com sede em Itabaiana, comandada pelo Delegado Felipe Castellar, e da Delegacia de Homicídios da cidade de Queimadas, comandada pelo Delegado Cristiano Santana realizaram a prisão de dois criminosos na noite do dia 31 de julho deste ano. A prisão aconteceu no bairro Nova Mangabeira na cidade de João Pessoa, e com os dois elementos foram apreendidas uma pistola de uso restrito de calibre .45, aproximadamente 50 gramas de cocaína, comprimidos utilizados como entorpecentes, além de insumos utilizado na comercialização de drogas.
Os presos foram SANDRO BARBOSA BEZERRA, conhecido por MANDACARU de 35 anos de idade e WEVERTON DAVID ALVES DA SILVA de 22 anos.
Segundo os Investigadores da 32ª Delegacia, MANDACARU era um traficante que atuava em diversas cidades do Vale da Paraíba, em especial Itatuba, sendo responsável pela distribuição de drogas naquela região. De acordo com o Delegado Valdélio Lobo, com essas duas prisões, já são 41 traficantes presos em um período de aproximadamente 3 anos a frente da 32ª Delegacia e acredita que foi dado um duro golpe contra o crime organizado na cidade de Itatuba com mais essas duas prisões.