Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DE NOVO, NOVAMENTE, OUTRA VEZ : Polícia prende novamente suspeita recebida com festa em comunidade

Polícia prende novamente suspeita recebida com festa em comunidade

Luana Alves da Silva, que ficou conhecida como ‘a senhora das armas’, foi presa novamente na manhã desta quarta-feira (20) em João Pessoa.  O titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Wagner Dorta, representou pela prisão preventiva, que foi decretada e cumprida.

A polícia conseguiu novos fatos que foram suficientes para levar Luana novamente a prisão. De acordo com o delegado, a suspeita tinha ligação direta com uma facção criminosa de João Pessoa. Ela armazenava as armas em casa, e quando um dos integrantes do grupo precisava de uma delas para realizar crimes, Luana cedia o material.

As investigações apontam inclusive que após a mulher ter sido solta no último sábado (16), a facção da qual ela participa patrocinou uma festa para comemorar sua liberdade.

Luana havia sido presa na última sexta-feira (15) portando oito armas de fogo e ao ser liberada na audiência de custódia, no sábado, foi recebida com fogos de artifício pela comunidade em que mora, no Rangel. Vídeos circulavam pelas redes sociais e registraram o momento.

A jovem foi transferida para Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, na Central de Polícia.

MaisPB