Com figurinos coloridos e perucas no estilo black power, a festa dos anos 70 começou animada nesta sexta-feira. Ainda enquanto se arrumavam, os confinados imitaram ídolos como Michael Jackson e se divertiram. No brinde inicial, os peões homenagearam João Kleber, eliminado do reality na última quinta.
Joana Machado era uma das mais empolgadas. A peoa aconselhou Gui a “tentar ser uma pessoa melhor” e elogiou a beleza de Bolina, mas o estado de embriaguez da loira irritou os colegas. A personal trainer jogou almofadas nos colegas e gritou “hoje eu não vou dar, eu vou distribuir” – frase conhecida do filme “Bruna Surfistinha”, que conta a história de Raquel Pacheco, no tempo que a peoa era garota de programa. Além disso, Joana lambeu o corpo do ex-jogador Dinei, da barriga aos mamilos.
Raquel, vendo a situação, tentou controlar a confinada e disse que ela estava “muito louca”. Valesca reprovou a atitude da personal trainer: “se não sabe beber, não bebe”, comentou. Pouco antes, Joana havia comentado com os colegas que, quando bebia, se tornava “outra pessoa”.