Só orientais! “Miss Bumbum” tem segunda edição no Japão
O concurso “Miss Bumbum” conquistou as japonesas e terá sua segunda edição, em Tóquio, com direito a “intercâmbio de derrières”; saiba mais
Quem acha que o concurso “Miss Bumbum” é uma particularidade do Brasil está enganado. As orientais também se renderam ao charme da competição e os japoneses já estão atentos na dona do bumbum mais bonito de seu País. Pelo segundo ano seguido.
O polêmico e festejado concurso brasileiro “ Miss Bumbum ” terá uma nova edição em Tóquio. Ao todo são 15 candidatas. No próximo dia 25 de julho acontece o anúncio da vencedora do “ Miss Bumbum Japão ”, que irá concorrer entre as finalistas do concurso no Brasil, em evento marcado para o dia 05 de novembro.
Em um concurso com “ar tão brasileiro” não poderia faltar uma representante do país de origem da competição. Rosie Oliveira, a atual Miss Bumbum do Brasil vai marcar presença na final, em Tóquio. Ou seja, vai ser um verdadeiro “intercâmbio de bumbuns”; confira as imagens das candidatas.
“Miss Bumbum” não é novidade no Brasil
O “Miss Bumbum Japão” não é novidade entre as mulheres orientais, que provaram que tem potêncial para carregar o título. Esta é a segunda edição da competição no país, que em 2017 nomeou uma Fitness Angel . A atual, e até então, dona do derrière mais bonito entre as japas, já coleciona mais de 5 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram, que conta muitas fotos para lá de sensuais.
Sempre de biquínis que valorizam ainda mais o corpo, a Fitness Angel arrasa nos cliques e mostra que realmente faz jus ao título que ganhou em 2017. No entanto, as novas candidatas do “ Miss Bumbum Japão” já estão preparadas para tomar o posto dela.
Fonte: Gente – iG /vavadaluz
Ninguém ganha das brasileiras.
Não é possível comentar.