O governador Ricardo Coutinho (PSB), na tarde desta quinta-feira (03), durante solenidade em que assinou ordens de serviço para ampliação do sistema de abastecimento de rede de água e implantação do sistema de esgotamento sanitário na cidade de Lucena, ressaltou a importância da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). O governador ainda falou que a população não deve permitir que qualquer aventureiro chegue e privatize o órgão, pois é um patrimônio de todos nós.

“A população não deve permitir que chegue nenhum aventureiro para poder privatizar a Cagepa. Uma companhia que é um patrimônio de todos nós. Essa que é a questão fundamental, isso que é importante. As vezes, essas informações não chegam, chega que é moderno vender tudo, isso é conversa ‘fiada’. Em toda crise, eles vendem tudo e o Brasil se torna mais pobre. É um povo sem controle”, disse.

O governador ainda destacou que a Cagepa é uma empresa viável que leva água e saneamento aos municípios.

“Eu não concordo e acredito em coisas totalmente diferentes, e por isso nós tomamos uma posição desde dois anos atrás de não permitir a privatização da Cagepa, demonstrando que é uma empresa viável, tão viável que esta aqui, trazendo a água e fazendo saneamento aqui no nosso município de Lucena”, finalizou.

Paraiba Já/vavadaluz