Pular para o conteúdo

Mulher encontrada morta em CG continua sem identificação. NUMOL busca por familiares

Mulher encontrada morta em CG continua sem identificação. NUMOL busca por familiares

O  NUMOL da cidade de Campina Grande ainda busca informações para identificar a jovem assassinada com sinais de estrangulamento, na madrugada do dia 31/03. Em contato com uma das peritas responsável pelo exame cadavérico, Luciana Miranda, ela nos contou que o corpo foi encontrado na noite do domingo dia (01/04) próximo ao Parque Motel às margens da BR 104. A mulher aparentava ter aproximadamente 26 anos.

A perita nos relatou algumas características físicas que possam ajudar na identificação, pois acredita que a jovem não é da cidade de Campina Grande. “A jovem é morena de cabelos curtos, magra, de 1.60 de altura, uma tatuagem no tornozelo e outra nas costas (beija-flor) e trajava roupas de frio; blusa preta sobre um vestido com cachecol no pescoço que pode ter sido usado para o estrangulamento”. “Ela não aparentava ser moradora de rua ou usuária de drogas”. Concluiu.

Quem estiver com alguma parente desaparecida que tenha essas características deve procurar entrar em contato com o NUMOL-CG pelo fone :3344- 5509.