Com Noquinha, Bayeux tem terceiro prefeito em um ano
Em pouco mais de um ano Bayeux, cidade da Região Metropolitana de João Pessoa, empossou seu terceiro prefeito. O ‘troca-troca’ de gestões chegou ao terceiro ato na tarde desta quarta-feira (21), quando o então presidente da Câmara, Noquinha, assumiu o comando do Poder Executivo após decisão judicial determinar o afastamento do prefeito interino, Luiz Antônio.
Ao fazer seu discurso de posse Noquinha enalteceu seu amor pela cidade e rogou aos céus por proteção e bençãos para conduzir o município. Antes ele já havia anunciado uma “canetada” que atingirá todos os cargos comissionados.
“Recebo com serenidade a missão que me é confiada e me comprometo a cumpri-la com serenidade, responsabilidade e força de trabalho que sempre nortearam minha atuação parlamentar”, disse em discurso.
A presidência da Câmara passa a ser ocupada pelo vice, Adriano do Táxi. Na mesma sessão a suplente Daniela Caetano (PSL) tomou posse no cargo de vereadora e prometeu um mandato colaborativo, apesar de não saber “o tempo que permanecerá na Casa”.
O “efeito cascata” causado pela decisão judicial que afastou Luiz Antônio deve permanecer por pelo menos 180 dias, período em que o vice-prefeito eleito ficará suspenso do exercício da função pública.
MaisPB
Parece piada como tratam as coisas públicas.
Não é possível comentar.