Pular para o conteúdo

Pedro Cunha Lima deve comandar o PPS da Paraiba e pode ser o candidato a governador das oposições

Pedro Cunha Lima deve comandar o PPS da Paraiba e pode ser o candidato a governador das oposições

Publicado por: A Redação em 

Nesta segunda-feira (19), uma fonte ligada ao deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), confirmou o ingresso do parlamentar como novo membro do PPS (Partido Popular Socialista). A articulação de ingresso de Pedro na legenda se deu através do líder do partido PPS na Câmara, deputado Alex Manente que é amigo de parlamentar paraibano.

Com o pé fora do ninho tucano, o deputado federal Pedro Cunha Lima disse para a direção do PPS que está decidido a deixar a legenda para ingressar nos quadros do PPS da Paraíba, com uma estratégia que poucos sabem – esvaziar o PSDB da Paraíba e se lançar candidato a governador pela legenda.

Informações exclusivas obtidas pela reportagem do PB Agora, direto de uma fonte em Brasília, na tarde desta segunda-feira (19), dão conta que o tucano teria prometido à direção nacional do PPS uma debandada da legenda para engrossar os quadros do PPS, mostrando que valeria a pena mexer com o brio do atual presidente Nonato Bandeira (PPS), em troca de novos e potenciais reforços

O deputado Pedro Cunha Lima não entra sozinho na legenda,  com ele deve ir 20 prefeitos, cerca de 100 vereadores, líderes e dois deputados estaduais do PSDB.

A direção do partido pretende conciliar a entrada de Pedro, que é oposição no Estado, com Nonato Bandeira atual presidente do PPS, que é situação.

A fonte ainda informou que o anúncio do ingresso de Pedro Cunha Lima,  deve acontecer neste fim de semana no encontro nacional do PPS em São Paulo.

Como deverá se comportar o partido depois do ingresso de Pedro? Os atuais integrantes são da base do governador Ricardo Coutinho, já Pedro Cunha Lima é da oposição.

 

Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba

1 comentário em “Pedro Cunha Lima deve comandar o PPS da Paraiba e pode ser o candidato a governador das oposições”

Não é possível comentar.