EM MOGEIRO, OU O BANCO SE ENGANOU, OU O PREFEITO NÃO PAGOU
Antes que algum IMBIOTA pergunte o que é que eu tenho a haver com Mogeiro, antecipo que sou filho natural daquela linda cidade e transferido para Ingá logo pós parto. INGAGEIRO é minha naturalidade.
Portanto, são muitas as queixas que o Blog vem recebendo a respeito da administração do ROBOCOP Alberto Ferreira, que segundo alguns parentes tem inclusive envergonhado a família.
Hoje comparece ao redação do Blog pessoa prejudicada com a emissão de cheque sem fundos emitido pela maior e melhor escola do Município conforme foto acima.
Com a palavra o Prefeito para réplicas tréplicas.
Paga, Sr.”blogueiro” está sua ”matéria” eu creio que uma das principais preocupações de um jornalista ou quem quer que seja que esteja noticiando um fato ou uma notícia, é apurar à veracidade do mesmo,e a outra é se preocupar com a integridade das pessoas que por acaso venham estar vinculadas a tal, entre outras coisas.noto que não houve de sua parte nem do seu ”Blog” a intenção de fazer nada além de soltar uma ”nota” desrespeitosa e cheia de interesses escusos, a qual não ajuda em nada o povo da cidade que diz ter nascido, parabéns!.
Nao querendo puxar pro lado de ninguém, deixando bem claro também que não voto em Mogeiro. Mais o que me acha mais interessante e como pessoas ingênuas fazem tanta confusão por tudo, como muitas pessoas sabem e pra quem não sabem passam a saber agora, o cheque é uma forma de pagamento à vista, e como podemos ver o cheque foi repassado pra ser pago no dia 12 de dezembro, se a pessoa só reapresentou no dia 27 de dezembro e sabendo que a conta emitente do cheque é uma conta de âmbito a um programa federal o prefeito não tem a culpa que todos falam, pois o mesmo não se responsabiliza pela a apresentação fora do período acordado. O erro aí está na pessoa adquirente do cheque. Então antes de culpar a administração de uma prefeitura, acho interessante adquirirem um pouco mais de conhecimento assim também como um pouco mais de clareza com as situações postadas…
Não é possível comentar.