Pular para o conteúdo

HOJE, 12 DE OUTUBRO, DIA DA CRIANÇA, EU ME SENTINDO CRIANÇA

HOJE, 12 DE OUTUBRO, DIA DA CRIANÇA, EU ME SENTINDO CRIANÇA, me sentindo uma verdadeira criança inaugurando a INTERNET nas Pedras das Itacoatiaras cheio de alegria, de felicidades e de orgulho, por que não ?

A bem da verdade é que vimos no decorrer destes últimos anos paulatinamente conseguindo com muito esforço, perseverança e dedicação, benfeitorias para nosso patrimônio histórico  e INTERNET era um sonho quase que impossível.

Mas hoje graças a ajuda do nosso prefeito Manoel da Lenha, a boa vontade do nosso amigo Cristiano, estamos aqui e agora recebendo no dia da criança o meu melhor presente que exibo dizendo que se eu tivesse um rabinho, não parava de balançar de tanta alegria.

Aqui recebendo a visita do meu amigo TIBA DO BAR e sua esposa LUCIA fazendo o V  da vitória de mais uma batalha vencida nesta incansável luta.

Agradecendo de todo coração ás famílias que hoje nos visitaram dando apoio e credibilidade ao nosso trabalho

 

vavadaluz

3 comentários em “HOJE, 12 DE OUTUBRO, DIA DA CRIANÇA, EU ME SENTINDO CRIANÇA”

  1. Essa é mais uma vitória do primo. Em tudo que você se mete, o resultado é p sucesso. Vá em frente Vavá. Coisas melhores virão.

  2. Parabéns senhor Vavá!
    O nosso patrimônio melhorou muito, em todos os aspectos, depois que o senhor passou a administrá-lo. Quando criança eu era, dizia para a minha mãe que um dia eu queria ser prefeita da nossa cidade para cuidar da Pedra do Ingá, pois muito sofria ao vê-la tão descuidada. Recordo-me que certa feita, durante período escolar do ensino médio, fui as itacoatiaras em busca de coletas de dados para um trabalho. Na ocasião, fiz alguns registros fotográficos e tive que procurar os melhores ângulos para não pegar os lixos e o matagal que ali tomava conta. Quando mostramos as imagens aos colegas de classe e a professora, todos foram ao delírio querendo conhecer a famosa Pedra do Ingá. Mal sabiam eles a dificuldade que tivemos para fotografar, para esconder a realidade daquele lugar.
    Que Deus continue abençoando o seu trabalho, que o senhor possa passar muitos anos cuidando dela e que seus exemplos sirvam para outras pessoas que vierem sucede-lhe.
    Ao senhor Vavá a minha eterna GRATIDÃO!

Não é possível comentar.