Festa da Vitória ontem: Foi pau em cima, pau em baixo.e pau no meio, claro … e a turma gritando : Briguem,mas Num furi Quinho não!!! Pulo amor de Deusi !!!
:O Arara azul chefão disse no palco que o irmão do candidato a prefeito periquito cometeu crime eleitoral na véspera e dia da eleição comprando ALPISTE de porta em porta e perdoando dívidas de clientes assim como nós perdoamos a quem devemos nos mercadinhos, em troca de PALITOS PRA SUA GAIOLA.
Aí: depois, no meio do povão foi pau com força, saiu gente furada com três furos, fora o furo de baixo.
Um caba da Chã queria bater no Mensageiro da Agonia, aquele da má notícia, O tal CULÉ, mas foi contido pelo homi da Biblia e da metralhadora, aquele do vídeo ra ta ta ta.
Daí o caba jogou um copo de cerveja na cara do homi da metralhadora de surpresa, no que levou umas mãozada na cara por não ter avisado e não ter dado tempo do homi puxar a maquina mortífera nem abrir a boca e engolir a cerveja toda. Causando assim um dos maiores desperdícios dessa campanha..
Depois o Gaguim da Galinha deu uma cha cha cha chave de pes pes pescoço no caba chato da chã e o jogou em cima de um mói de piriquito tapacu engurujado.
Depois, em outra briga, um caba de fora furou outro de Ingá, mas felizmente num furiQuinho não….e assim foi pau, corre corre e puliça prendendo gente…
Parece que o caba chato da Chan tava com ciume de CULÈ porque tava de coxixo com o Vereaor adocicado que é um doce de pessoa e patati e patata.
Da sobrinha de sempre
Skrashadinha
Muito bom kkkk
Não é possível comentar.