Os animais silvestres terão mais vida. O Promotor de Justiça da Comarca de Mamanguape, Dr. Marinho Mendes reuniu na manhã desta quinta-feira (14), dezenas de donos de bares do Município de Itapororoca, no Vale do Mamanguape.
Além dos donos de bares, participaram também autoridades policiais da região.
Marinho Mendes recomendou aos donos de bares que evitem vender aves silvestres como tira-gosto a exemplo das rolinhas, lambú, tatu, tamanduá e outros. Ainda lembrou que os animais são responsáveis pelo equilíbrio da natureza. Quem for flagrado poderá ser punido de 1 a 5 anos de prisão, lei dos crimes ambientais.
O Promotor ainda conscientizou os presentes sobre os esgotos dos bares que são canalizados para as ruas da cidade; ainda alertou sobre a poluição sonora e que as casas de prostituição não podem mais existir.
As serestas também foram proibidas. Conforme a autoridade do Ministério Público, para um comércio realizar uma seresta é preciso ter uma autorização da Prefeitura ou da Sudema.
Marinho Mendes também lembrou que é proibida a venda de bebida alcoólica a menores de 18 anos. Já o bar que tem um quadro de 4 meninas atendendo, duas terão que serem substituídas por dois rapazes.
O Promotor Marinho Mendes alertou que a lei terá que ser cumprida
Comente esta postagem
Não é possível comentar.