Preguiça de tirar as roupas durante o frio? Massagens e cosméticos que dão a sensação de calor são uma ótima forma de esquentar o clima no inverno
O inverno chegou e é de se esperar que as pessoas queiram aproveitar o friozinho junto dos parceiros ou parceiras debaixo das cobertas e, de preferência, de conchinha. Apesar de muitas atividades se tornarem menos convidativas durante o frio – como o simples levantar-se da cama, trabalhar ou sair do banho quentinho –, a baixa temperatura pode ser uma ótima desculpa para fazer as coisas pegarem fogo no sexo.
Tirar as roupas durante o inverno – mesmo que para fazer sexo – pode não parecer a melhor das ideias, mas esse é o clima perfeito para escolher lugares alternativos e criar um momento mais aconchegante do que seria possível durante épocas de calor. Confira 6 dicas para apimentar o sexo durante o friozinho (e não, elas não envolvem transar de meias):
1. Aposte em preliminares mais lentas
No frio, pressa é tudo o que não existe na hora de tirar as roupas, e isso pode ser útil para esquentar o clima na hora do sexo. As preliminares podem começar enquanto os dois ainda estão de roupa e continuar assim por um bom tempo. Dessa forma, os ânimos estarão pegando fogo na hora H.
2. Capricho na programação
Algumas bebidas e comidas são a cara do frio, como fondue, sopas, vinho e chocolate quente. Combinar uma programação quente com o amado ou amada e começar a noite com um jantar romântico e quentinho pode ser uma boa ideia. Se você quiser ousar mais, é possível incluir na refeição alguns alimentos cujos nutrientes aumentam o desejo sexual ou auxiliem o funcionamento do corpo na hora H , como pimenta, ostras e canela.
3. Leve a comida para a cama também
Incluir alguns alimentos ou guloseimas no sexo e bolar algumas brincadeiras sensuais com eles é uma ótima forma de sair da rotina. Morangos, chocolate derretido (e morno) e chantilly são ótimas pedidas para quem quer experimentar a prática e deixar o sexo mais aconchegante, como o frio pede.
4. Massagem sensual
De acordo com um estudo realizado no Reino Unido, fazer massagem no parceiro ou na parceira é algo que os torna mais próximos, favorecendo a estabilidade do relacionamento . A massagem pode começar buscando apenas o relaxamento, com carícias por todo o corpo da pessoa, e evoluir para algo mais sensual. A brincadeira pode ficar ainda melhor com alguns acessórios e técnicas, como óleos afrodisíacos e um colar de pérolas.
5. Banheira ou hidromassagem
Se você quer – literalmente – esquentar o clima, que tal fazer sexo em uma banheira? Transar na água é uma fantasia para muita gente e pode ser bastante excitante, só não se esqueça de que a situação facilita o rompimento da camisinha, então é importante utilizar outro método contraceptivo para evitar uma gravidez indesejada.
6. Produtos que esquentam
De camisinhas especiais a lubrificantes, são diversos os cosméticos e acessórios íntimos que promovem uma sensação de calor quando utilizados no sexo, e eles são ótimos para o inverno. Além de óleos que esquentam a pele, também é possível encontrar velas específicas para o uso no sexo – desenvolvidas à base de produtos orgânicos, a cera não queima tanto a pele quanto a parafina comum.
Fonte: Delas – iG /vavadaluz
Mais uma do professor vava rsrsrsr
Não é possível comentar.