O silencio dos bandidos foi quebrado hoje a tarde quando a Dra. Mayara, secretaria do setor Jurídico da Prefeitura Municipal de Ingá, teve seu automóvel tomado por assalto quando se dirigia a itabaiana.
Fontes nos confirmam que o delito aconteceu quando da passagem da linha do trem do distrito de Gameleira, um palio vermelho trancou a advogada descendo dois homens armados obrigando-a a ficar no banco traseiro abaixada passando pelo centro de Ingá e deixando-a no Riachão de Bacamarte a pé surrupiando seu celular, cartão de crédito entre outros pertences.
O carro roubado é um Fiat Punto Branco 2104/2015 KFF 8760.
Vixeee ! Os bandidos são ousados hem
Cenas inimagináveis de acontecer no Ingá. Retorno aquela fotografia recente que vc colocou no seu Blog, quem de vcs poderia sequer pensar em presenciar cenas de filme assim na terrinha. Esperar por esses políticos tomarem alguma medida em relação a esse quadro caótico que estamos vivenciando é cair no sono da Bela Adormecida pois estamos ruins de Príncipes e princípios. Os mesmos estão anestesiados e enebriados pelo Poder e o que importa tão somente é nele manter-se sem importar o preço e quem poderá pagar.
Como sempre a sensatez dos seus comentários enriquece nossas páginas. Parabéns e obrigado e que continue assim
Estamos partindo para um retorno do velho oeste.
Não é possível comentar.