Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EXTRA ! EXTRA ! EXTRA ! O VEREADOR NEGO QUE NUNCA DEIXOU DE SER DOS TRANSPORTES, BATE, BABA, ARRANHA E ASSOPRA (Veja Video)

Ontem no retorno do recesso da Câmara os vereadores retornaram mais gordos e corajosos e entre muitas oratórias eu destaco a do Vereador Nego que continua dos Transportes.

Vejam bem, se atentarem bem para matéria em que o Blog do Vava da Luz fala de que a Câmara está tendo a pior gestão desde a emancipação da cidade, verão vocês que o editor diz claramente serem estas as palavras do BIG BOSS, traduzindo, Manoel da Lenha que inclusive disse isso na presença de dois vereadores. Manoel sustenta não sei os vereadores que ouviram.

Acontece que por candura, babura e frouxura, o Vereador Nego que continua dos Transportes acusou o BLOG  com medura da Prefeitura.

Na realidade o recado foi para o Prefeito por tabela, acho eu, até porque elogios mesmo só para o prefeito e seus filhos, os únicos que são heróis. Os três Mosqueteiros Manoel, Jan e Pierre, mas que cabinha mas babão !

Mesmo assim agora é a minha vez de assoprar, e TOME-LHE meus parabéns pela coragem de acusar a administração, coisa que um vereador parceiro de partido seu já tinha me dito mas não teve coragem, meus parabéns por entrar na briga contra a poderosa Globo, meus parabéns por pedir  a Deus a benção para o nosso povo.

Para um estagiário ele tá indo muito bem, que continue assim , termina acertando (Vejam os vídeos)

 

Agora vejam e escutem o que retruca a Presidenta

Qual o melhor ? quero dizer, qual o pior ? e o cafezinho ? vou tomar. Pelo menos ela compreendeu que não foi o BLOG o verdadeiro autor de que a câmara atual é a pior já constituída e já que o Vereador NEGO que continua dos transportes não admite, que vá ao BIG BOSS.

vavadaluz

9 comentários em “EXTRA ! EXTRA ! EXTRA ! O VEREADOR NEGO QUE NUNCA DEIXOU DE SER DOS TRANSPORTES, BATE, BABA, ARRANHA E ASSOPRA (Veja Video)”

  1. Esse vereador é um palhaço, não trabalha pelo povo, vive de fofocas ,
    A vereadora Daniela essa sim ajuda a população levando para os hospitais pessoas que mais precisam.
    vereador nego tenha mas respeito com vereadora, você a criticando, tá mexendo com uma grande parte da população ingaense.
    sua noiva está trabalhando de voluntaria também?????
    acho que não,
    recebe o dinheiro e nem lá vai……
    rapaz deixa de ser babão e pra você aparecer não precisa disso,
    precisa de trabalho… isso você não faz…

    “Os invejosos vivem de pensamentos depreciativos sobre os outros e tentam denegrir as virtudes daqueles que os rodeiam, mas a única coisa que conseguem é provarem a sua incapacidade de fazer melhor.

    É fácil apontar o dedo, mas difícil encontrar um caminho alternativo. Quem inveja nunca crescerá nem conquistará nada de especial, pois os verdadeiros vencedores não ficam olhando os outros. Os grandes conquistadores sabem qual é o rumo a seguir e se concentram unicamente nisso”
    autor desconhecido

  2. O que eu entendi foi os vereadores falando deles, para com eles mesmo… Quem vai na câmara atraz de café?
    Quem se importa com o farto salario em dia do veriador se não ele MSM?
    Essa gestão esta sim, deixando a desejar ouve muitos pros e contras nos dois videos ou seja concordei em algumas coisas nas duas palavras.
    Concordo com nego a única parte em que ele fala do “povo”, pq o que falta e o POVO mesmo, nessa camara, tenho varias historias de pessoas inguinordas pelos vereadores como se fossem cachorros, o que mas escuto pelas esquinas e os vereadores falando que ta trabalhando, que esta fazendo maravilhas enquanto o povo da cidade se dobra e os membros das familias dos mesmos se jogam na fartura de um bom salario, ocupando cargos de responsabilidade sendo que essas pessoas parece ate desconhecer o alfabeto.
    Sinceramente são tantos cargos, e casos vergonhosos que quando ouvimos a palavra “respeito”, somos obrigados a se pergunta… Praque respeitar uma casa que “voces” mesmo não e respeitam?

  3. Não quero me identificar

    Vereador Nego… seja mais Humilde. Você deveria trabalhar para o povo… já que fala tanto no nome de Deus e não usar a tribuna do para fazer o mal , ser prepotente , arrogante, falso e mentiroso… vc fala de Manoel da Lenha e dos filhos e agora vem elogiar… E É quem Alex do social ? O secretário acusado que foi afastado pelo prefeito pq tava fazendo o que ? Respeitem a mulher Que trabalha pelo povo e seus companheiros vereadores… absurdo

  4. O Brasil sendo Brasil, nossos representantes são a nossa imagem, povo sem educação e conhecimento só votam nesses “políticos sem capacidade de fazer o verdadeiro papel, ser servidor do povo. Fiscalizando o executivo e propondo projetos de interesse de todos.

Não é possível comentar.