Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PRESTANDO CONTAS (por vavadaluz)

Minha viagem a joão Pessoa no decorrer dessa semana, além de ser por minha própria conta como sempre, teve algumas finalidades , tais como:

Fui a TRE (Tribunal Regional Eleitoral ) para pedir copia da sentença na qual fui condenado a pagar mais de 8.000,00 (oito mil reais) a sua INCELENÇA e sua coligação, no que obtive êxito.

Logo em seguida fui a sede da TV Cabo Branco, uma afiliada da Globo reclamar, brigar e exigir reparos pelos enormes danos causados ao nosso município por meio de uma chamada televisiva em horário nobre onde transfere de maneira clara e indiscutível nosso amado Patrimônio rupestre das Itacoatiaras para o Município de Cabaceiras, mas precisamente no Lajedo de Pai Matheus.

Fui muito bem recebido pelo Gerente de Operações Sr Amadeu Lima e fi-lo entender que são muitas as cidades que compõem o Vale do Paraiba que sentiram-se prejudicadas com aquele erro grosseiro de desvio de roteiro.

No que nos orientou a enviar oficio pleiteando a reparo, o que ja providenciamos

Passei pela gráfica onde tínhamos encomendo os folder’s que por sinal ficaram lindos e tiveram a aprovação imediata do Presidente a AITAI Tenente Jackson e de sua Vice Jéssica Palhano. Informando que a arte com legendas em Inglês e Português são da autoria do Expert Dennys Motta, nosso colega de trabalho.

Finalmente fui ao Banco do Brasil no Centro Administrativo onde pude presenciar Guardas e funcionários solícitos, prestativos e sorridentes sempre se oferecendo para nos ajudar no que precisássemos.

Tendo como Gerente o Jovem amigo/irmão Josival O Banco do Brasil naquela Agencia vai de crescendo cada vez mais.

 

3 comentários em “PRESTANDO CONTAS (por vavadaluz)”

Não é possível comentar.