Pular para o conteúdo

DRA CLAUDIA BOTA NA CAGEPA COMO A VACA BOTOU EM MESTRE AFREDO (leia com atenção)

 

O MP de Inga através da Promotoria de justiça do meio ambiente, na pessoa de Dra. Claudia Cabral Cavalcante, nos autos do procedimento administrativo n. ____, em razão do descumprimento da Cagepa do calendário de racionamento anteriormente firmado com o MP e divulgado a população de Inga e de Itatuba , solicitou inicialmente o cancelamento das cobranças da contas de águas pela não prestação do serviço aos usuários, bem como designou audiência pública com com os órgãos da AESA, da CAGEPA (através da presidência) com os prefeitos de Inga e de Itatuba, vereadores, para amanhã às 14:00h na sede da Procuradoria Geral de Justiça com vistas a solução do conflito de forma a priorizar o consumo humano é de esclarecer a população o que de fato está acontecendo com o abastecimento d’Água decorrente da barragem de Acauã.

“Estamos vigilante e atuando junto aos órgãos competentes de forma a garantir não só o fornecimento do mínimo necessário ao consumo humano, como também, a informação correta e precisa acerca da crise hídrica que envolve a nossa região, pois não permitirei que a população não tenha conhecimento sobre o que de fato está acontecendo, recebendo muitas vezes informações desencontradas e incompatíveis com a realidade, disse Dra. Claudia !

2 comentários em “DRA CLAUDIA BOTA NA CAGEPA COMO A VACA BOTOU EM MESTRE AFREDO (leia com atenção)”

  1. Essa Doutora merece todos os Parabéns,até que fim uma atitude digna de respeito a população…ela da jus ao seu diploma.

  2. Parabéns Dra. Claudia, o povo precisa ser informado do que está realmente acontecendo com as constantes falta d água. O povo merece respeito.

Não é possível comentar.