Veja pelo site: WWW.revistadeturismopb.com.br
www.revistadeturismopb.com.br
Liszt Madruga, Presidente da Abrajet RN e Diretor Regional Nordeste da Abrajet Nacional, de Gramado especial para a REVISTA DO TURISMO ) – Com a presença de …
|
O ABANDONO DO TURISMO – Hélcio Estrella
Quando foi criado, o Ministério do Turismo foi saudado pelo trade brasileiro como a plena maturação alcançada por um dos mais importantes setores da economia no mundo inteiro, que alavancava a economia dos países onde se constituíra, concorrendo com atividades industriais e de serviços em nível de igualdade.
Opinião – Falta de empenho
É difícil acreditar, mas apesar das mais variadas opções de atrativos, só de litoral com belezas inigualáveis são mais de sete mil quilômetros (sem contar com o centro oeste) e a riqueza da arquitetura vistas em todas as grandes metrópoles. Com tudo isso, recebemos pouco mais de seis milhões de turistas estrangeiros, e por pouco, não perdemos para a Argentina que atingiu cinco milhões e setecentos mil.
Fatos Fernando Duarte
Avenidas e calçadas livres
Enfim, as avenidas Cabo Branco e Almirante Tamandaré estarão parcialmente livres, e com isso os moradores e oferecedores de serviços, como hotelaria e restaurantes, farão uso devido da área.
MUITAS AVENTURAS E ECOTURISMO – Waldir Martinez
Rico em cachoeiras, grutas, cavernas e paisagens diversas e peculiares. O Estado de São Paulo é um dos destinos mais indicados no Brasil para a prática de ecoturismo e esportes de aventura.
COLUNA DE TURISMO, CULTURA & LAZER -16.01.2017 – Liszt Madruga
PRESIDENTE DA FECOMÉRCIO COMEMORA QUEDA SELIC
O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio Grande do Norte – Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, comentou dois fatos importantes ocorridos na economia nacional na quarta-feira, 11: o fechamento da inflação de 2016 dentro do teto da meta, e a redução da taxa básica de juros, a Selic.
Belo roteiro, devemos valorizar o que é nosso.
Não é possível comentar.