O Diário da Justiça publicou a transferência do Desembargador que soltou o matador do agente de trânsito, acabou atendendo o nosso pedido ainda que superficialmente, mas graças a Deus não é mais da Câmara Criminal. Pois é, ele saiu da Câmara criminal indo para a Câmara Cível. Ele trocou com o Desembargador Dr. Jose Aurélio o qual já era dessa área, pois foi juiz do 2º Tribunal do Júri muito tempo e agora chega novamente a uma Câmara Criminal.
Meus parabéns ao Tribunal de Justiça e que essas trocas deveriam ser efetivadas antes de ocorrer o que ocorreu, pois dizer que a lei manda soltar matadores, é querer demais e o pior, o presidente ou a presidente de associação de classe defender que o que fora feito é muito legal e muito bom aí é que é para chorar.
Meus parabéns a toda a Paraíba e a todos as mulheres e homens de bem que discordaram com as vísceras do que fora cometido, um grande desastre cometido por um homem do judiciário, o qual foi escolhido sem nunca ter sido juiz e é por isto que advogamos o fim dessa história de escolha de Juiz na OAB.
O nosso Ministério Público poderia efetivar um novo pedido de nulidade da decisão ao novo Desembargador Dr. José Aurélio e aproveito para agradecer às milhares de pessoas que leram o nosso humilde escrito. Um escrito de verdade, de fé que as coisas ainda podem mudar. Obrigado, foi todo o Estado que leu o nosso humilde artigo, pois estive em Guarabira e lá encontrei pessoas de Jacaraú, Pirpirituba, Belém, Pedro Régis e de Guarabira, além de Alagoa Grande e Alagoinha e Areia e outras cidades e todas me parabenizam, eu sei que não foi por conta do meu humilde escrito, mas pela coragem que temos que ter e é isto que nos propomos sempre.
Marinho Mendes Machado
Promotor de Justiça
A justiça tá de parabéns mas esse desembargador era pra afastado de suas funções e fazer um novo curso de juiz pra aprender aplicar a lei e não ficar de madrugada soltando criminosos e deixando o nosso estado querido servindo de chacotas no país por fazer um papel desse soltando filho ho de papai Parabéns já era pra ele ter saído muito antes da área criminalista e ir pra área de juiz de futebol
Quanta injustica nao ira fazer na Civel!?
Imagine o que vai fazer na vara cível. O mais sensato seria excluído.
Me reporto aos seus escritos, meu caro e digno Promotor (repito: digno) Marinho Mendes Machado, como algo de melhor que já li nesses últimos tempos de lastimáveis safra de homens independentes e decentes. O senhor honra a sua categoria. Parabéns por ter cumprido algo além do seu dever puro e simples. A bíblia nos aconselha: “Se alguém o forçar a caminhar com ele uma milha, vá com ele duas”. A segunda milha demonstra o seu desprendimento e caráter.
Não é possível comentar.