Apesar de informações dadas a este blog, apesar do esforço do Vicetário Roberio Burity, apesar da ajuda imprescindível da Prefeitura de Itatuba, nadica de nada resolveu o problema da abastecimento cronometrado pela Cagepa com os municípios abastecidos pela adutora de Acauã.
Se lá ta difícil com tanta água, imaginem os senhores cidades que não têm onde buscar, e os vazamentos ? os vazamentos continuam os mesmos de a 120 dias atrás. Um lamento do nosso povo.
Digo isso porque essa historinha de dizer que a Barragem de Acauã não tem água, é conversa para acalentar bovinos e podem tirar o equino da precipitação pluviométrica, porque agua tem sim, não tem aonde armaram o circo, ou seja em um canal ,e a capitação fica instalada a uma distancia Quilométrica da barragem. Haja inteligencia , estudo, ou propósito.
vavadaluz
Amigo Vavá é muita falta de respeito com os consumidores, se falta água não avisam, se faz um conograma de racionamento não cumprem, mas as contas de água contínua chegando e no mesmo valor como nós tivéssemos usando normalmente todos os dias.
Não sei onde vamos parar o País esculhambado.
Revoltante meu caro Marielson, simplesmente revoltante, um País onde as OTORIDADES, os meios de comunicação, os órgãos públicos, a justiça, brincam com povo como se fossemos bichos impensáveis, numa verdadeira e escanda.losa inversão de valores.
Total falta de respeito com o consumidores. Não existe racionamento , e sim a falta total de agua nas torneiras .
Realmente é uma falta de respeito com os consumidores.
Não é possível comentar.