Pular para o conteúdo

DE OLHO NA CIDADE

Após criticas no Blog recebemos informações do DER de que o serviço de recapeamento parcial e tapa buracos que vinha acontecendo na estrada que liga a BR a Ingá foi suspenso por excesso de zelo, ou seja, por rigorosa fiscalização do estado que não aprovou os serviços executados pela terceirizada que elaborava os trabalhos, condenando a firma a refazer a camada de asfalto.

Foi nos informado também que segunda feira próxima, 23/01, recomeçarão abrangendo agora até as Itacoatiaras de Ingá e o vizinho Município de Itatuba.

Informações estas confirmadas pelo VICETÁRIO Robério Burity que anda cutucando esse povo lá por riba, inclusive promete na próxima terça 24/01, pousará na terrinha trazendo a bordo figuras interessadas no no turismo.

Se não tivesse cavando em busca de melhoras pra terrinha, eu iria cobrar expediente.

Aguardamos com ansiedade.

A Policia Militar continua com suas Blitz diárias, o que é muito importante para a população como um todo. E por falar nela, na população, vejam só como é a humanidade, se a Policia não faz, falam por que não fez, se faz, falam porque fizeram, sempre com uma desculpa de que os mais poderosos passam impunes.

Eu aconselho que quando isso acontecer comprovadamente, que denunciem, não hesitarei em publicar, doa a quem doer, agora o que não se pode é ficar com mi mi mi.

Um acidente de moto ocorreu hoje pela manha nas  imediações da linha férrea sentido Itatuba. Um cidadão sobrou na curva e passou direto com sua cinquentinha barranco abaixo. Na ocasião foi socorrido pela guarnição da Policia Militar que num gesto de solidariedade humana prestou os primeiros socorros e como nada de grave foi constatado, apenas escoriações, foi conduzido ao hospital local. 

A Cagepa tem dois carros um FORD e um SINCA e ela nem  FORD nem sai de SINCA e o vazamento continua a jorrar na na entrada do emboca, um descaso para a situação do momento. A luta guerreiros do asfalto !!!

 

Voltaremos a qualquer instante

1 comentário em “DE OLHO NA CIDADE”

Não é possível comentar.