Os anos eram sessenta, o professor sábio e boêmio amava seus alunos dentro e fora da sala de aula. Aqui ele nos presenteia com sua voz e violão sempre acompanhados de boas doses de Wiski MANSION HOUSE, CUBA LIBRE OU VODKA ORLOF. Diga quem são as figuras da foto e o local do evento. São lembranças boas de uma turma boa que não esqueço jamais
Nesse tempo, se dançava com carinho e respeito, as moças não usavam aplicativos para aguçar os seios, eram divinamente naturais, como jovem, tive minhas paixões, na foto acima, com dezessete anos e o paletó de cumpade Milton Carneiro emprestado, me comparava ao milionário Donald Trump de Ingá.
Legal…É bom recordar
Direto do túnel do tempo.
Grande benfeitor e educador Prof. Nivaldo, esta semana quando na sala de aula, fazíamos alusão à extraordinária cátreda e os bons serviços prestados pelo mestre de quem tive a honra de ser discípulo.
Imagino que o encontro do catedrático Prof. NIVADO, tenha sido no saudoso Hotel Rex da querida Pila. E o mestre como todos nós sabemos e ouvíamos o soluçar do violão em suas mãos com sua majestosa voz, vociferar “eu ontem rasguei o teu retrato, ajoelhado aos pés de outra mulher”.
Até ai ta indo muito bem, escale o resto
Faço o devido reparo : catédra.
Cátedra.
Novinho, Dércio, Ramo de Nilo, Machinho.
Novinho, Dércio, Ramo deNilo, Machinho do Botafogo.
vOCE ESTA …….ERRRADO MEU CARO PROFESSOR, NENHUM DELES
Ou transmitir para Laminho pra ver se ele os identifica, porque eu sounovo., sou do tempo de Xuxa.
Não foi a minha época, nasci alguns anos depois dos anos 60 mais, quem está sentado de camisa branca brindando com um amigo é você VAVÁ, se não, é alguém de sua família, pois, tem suas características. “VOCÊ É DEZ VAVÁ”. PARABÉNS.
Muito bem Marlene essa vc acertou em cheio. Gostei de sua sensibilidade perceptiva
Não é possível comentar.