A jovem de 19 anos que afirmou estar grávida e que o bebê seria Jesus Cristo teve uma surpresa ao ver o resultado do ultrassom em um programa da televisão norte-americana. “O mais notável nesse exame não é o que a gente vê, mas sim o que a gente não vê”, disse o médico Travis Stork durante o Dr. Phil Show.
O médico revelou que o que provocava a movimentação na barriga da jovem eram apenas gases. “Há ar no seu intestino e quando ele se move, você sente uma reviravolta”, disse o especialista. Mesmo com o ultrassom mostrando nada, a jovem não quis acreditar no que viu. “Eu não vou negar o meu bebê. Eu sinto ele chutar toda hora”, afirmou.
“Me desculpe, doutor, mas você não pode mentir para Jesus”, desafiou. Neste mesmo programa, a mãe disse que não pode conviver mais com isso. “Estamos tratando ela como se estivesse grávida de verdade. Espero que consigamos ajuda para ela”, desabafou.
Fonte: Metrópoles
Créditos: Ataide de Almeida Jr
Isso é falta de peido!!!!!!
A imaginação é uma faculdade de inventar, criar. A fé decerto move montanha; mas, quando parte para algo surreal isto é fanatismo.
Não é possível comentar.