O funcionário público Leandro Jonattan da Silva Sampaio, de 33 anos, oficializou uma união estável em cartório com duas mulheres no Rio de Janeiro. Leandro é casado com Thais Souza de Oliveira e Yasmin Nepomuceno da Cruz, e formam uma família nada convencional, mas ainda assim harmônica.
Na vida do funcionário público ainda existe uma terceira mulher, ele tem uma filha de 3 anos com a Thais. A família divide o mesmo teto desde 2014, e tem uma convivência tranquila.
Essa é a segunda experiência dele com um casamento poligâmico, Leandro já conviveu em um relacionamento múltiplo que durou 11 anos, ele e a mulher com quem foi casado, já se envolviam com outras pessoas, até que há cinco anos ele conheceu Thais. Leandro expôs a situação, contou que era casado, e a jovem topou encarar o relacionamento a três. O convívio durou dois anos. Após esse relacionamento acabar, ele ficou apenas com Thais, mas não por muito tempo, já que a Yasmin entrou na vida deles e logo foi adicionada a relação. “Ela disse que tinha curiosidade de saber como era, e veio morar com a gente. Foi um processo muito natural.”
A união foi a primeira oficializada no Rio de Janeiro, e com isso ficam garantidos os direitos de pensão alimentícia, divisão de bens em caso de separação e pensão do INSS, por exemplo. O entendimento é que o afeto supere o princípio da monogamia. “O segredo da felicidade é muito simples: é você ser feliz sem se importar com que os outros falam de você”, explica Leandro.
Fonte: Polêmica Paraíba com informações do G1
Créditos: Estagiária Ithylla Lima
Kkkk eitaa se a moda pega hem vava ?? Kkkk
Eu tenho uma que já me ocupa por inteiro. Deus me defenda de outra que dá de graça. É muito caro.
Já pensou, duas sogras!!!!!
Ou piorando. As vezes uma dar trabalho. Imagina duas.
Não é possível comentar.