Nos chega a informação de que 3 detentos tendo como ferramenta um eixo de ventilador abriram um buraco na lage do predio medindo 40 x 40 e pretendiam fugar .
A informação da possibilidade de fuga foi descoberta pelos agentes de plantão e pelo diretor, que rapidamente tratou de encaminhar os acusados para delegacia, onde após depoimentos apenas um dos acusados assumiu a autoria
Após a descoberta do buraco os 14 presos que estavam na cela 03 foram colocados nas celas 02 e 04 para que o trabalho da perícia fosse realizado e posteriormente para que o dano a estrutura da cela fosse reparado.
O diretor da cadeia de ingá está na expectativa de que providências sejam tomadas no sentido de que os presos envolvidos sejam transferidos para unidades maiores e que disponham de segurança mais reforçada
A unidade não oferece estrutura e nem efetivo suficiente para atender a demanda de presos originários das cidades de Ingá, Itatuba, Riachão de Bacamarte e Serra Redonda.
A cadeia de ingá possui 3 celas e um isolado e atualmente está super lotada com 61 apenados, alguns de grande periculosidade, felizmente nenhum desses estava na cela 03.
O buraco já estava 90% pronto e daria para o telhado da unidade prisional, informações dão conta de que a fuga aconteceria na próxima sexta dia 14.
A redação
Se deram mal..Agora seria bom se eles mesmo trabalhassem pra tampar o buraco né
Não é possível comentar.