Margarida Maria Silveira Gomes, esse é o nome da ferinha que já comandou os destinos dos Mogeirenses e tenta, assim pensamos, mais uma vez subir ao trono daquele ordeiro Município.
Dona Didi é povão, todos sabem disso, acontece que para este pleito dona Didi tem negado a quem lhe procura ou telefona, ser mesmo candidata, o que faz com que o seu Povão com a incerteza, migre para outra legenda.
E quem seria o outro candidato escolhido pelos conterrâneos Mogeirenses ? respondo eu: o Poder, quem está no poder, é o obvio, quem pode ajudar aos Munícipes.
E o poder chama-se Antonio Ferreira, atual prefeito no segundo mandato, trabalhador, que com muita decência e num ato louvável aponta e briga por uma continuidade de seus trabalhos lançando o seu sobrinho, filho do seu irmão querido, para concorrer no próximo pleito.
Dona Didi, por sua vez nega, nega, e nega veementemente sua candidatura e eu INTÉ que lhe dou razão, pois se ela não desembolsar ou procurar quem desembolse, digo patrocine, sua campanha, ela óia, sifu…
É ela na atual conjuntura, uma colaboradora de peso, uma aliada infalível, uma vice da melhor qualidade, fora disso, é melhor continuar negando mesmo.
Aliás, diga-se de passagem , em Mogeiro se está precisando de muita União, muito amor, muita compreensão, entre os candidatos, compreensão esta que unifique as famílias, os irmãos, os parentes, os amigos, e principalmente aquelas que mais sofrem com essa bestialidade do poder que são as mães.
O que acontece em Mogeiro, é que a Mulher não conseguiu patrocínio.
Antônio foi bem avaliado pela maioria da população, por isso se reelegeu e ganhou confiança pra apresentar o sobrinho.
Zé Neto, sofre uma rejeição muito forte do eleitorado, porém, Fernando Ferreira pretende reverter isso despejando alguns MILHÕES de reais na campanha, afinal : Quem banca, bota banca.
Luciano da padaria, até o momento não tem a força dos outros dois.
Espero que o povo tenha sorte na escolha.
Não é possível comentar.