A resolução 001/2016 foi votada na manhã de hoje na sessão ordinária do poder legislativo de Água Branca e foi aprovada por unanimidade pelos vereadores. A lei reduz o salário de vereador para um salário mínimo (R$ 880,00) e foi divulgada pelo presidente da casa Miraci de Sousa Martins (Mira) através das redes sociais.
“Hoje é um dia histórico para o município de Água Branca”, disse Mira em sua página pessoal da rede social Facebook, disse também que o dinheiro que será economizado com esta medida será convertido em benefícios para a população e todo o município.
Água Branca que já é destaque em toda a Paraíba pela boa administração do prefeito Tarcísio agora se faz, mais uma vez, exemplo de consciência e zelo com o dinheiro público.
Fonte: Assessoria
PARABÉNS SENHORES EDIS DE ÁGUA BRANCA !
FAREI A MESMA COISA AQUI NO INGÁ!
SE ACASO O POVO VIER A ME ELEGER EM 02 DE OUTUBRO!
PRIMEIRO PROJETO CASO CHEGUE LÁ!
MINHA PRÉ CANDIDATURA É PÉ NO CHÃO…
São varias as situações, depende do custo de vida local, e será que esses vereadores não complementam suas rendas de outra forma, pois vivemos no Brasil e dá jeito pra tudo, existe um tal de cargos trocados entre cidades vizinhas, um ajeitadinho aqui outro acolá, de cargos comissionados, entre outras vantagens, mais e mais… nunca menos(apenas falta de fiscalização).
É preciso entender que cargo político não foi criado para enriquecer ninguém não!
Quer ficar rico?
Jogue na loteria!
Não é possível comentar.